O guia definitivo para Fernanda Tórtima

Isso tudo, aliado ao fato de que foi concedido o elevado benefício de que a lei prevê de modo a os colaboradores, é terreno fértil para a geração por incompreensões e pseudo escândalos. A partir de o momento em que os Teor do acordo passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos fortes concedidos aos delatores, o que, inclusive, fez utilizando qual Janot explicasse publicamente saiba como os fatos se passaram.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo dia 11 se sanções a parlamentares têm do ser aprovadas pelo Congresso

Celso do Mello reage usando dureza à fala de filho por Bolsonaro: ‘Declaraçãeste inconsequente e golpista’, qual ‘compromete ordem democrática’

Esse foi o primeiro do um Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Por fim, reafirmo meu compromisso por continuar a lutar usando firmeza pela garantia das prerrogativas profissionais de advogados, fazendo isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Procura através óptima administraçãeste da Justiça.

- De modo a compartilhar esse conteúdo, por benefício utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estãeste protegidos através legislaçãeste brasileira Acerca direito autoral.

Em relação aos fatos ocorridos em 9 do novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o de que se segue:

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, contudo nãeste pôdo porque está viajando.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste para a qual vá para este site foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

O pai da presidente da Comissão do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha A respeito de a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo acordo da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou não este convénio de delaçãeste premiada, este empresário conversa com seus advogados A respeito de as relações políticas do ex-procurador-geral da República.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *